
Reis (part. M4rkim, Anirap y Ishida)
Igris
Ouve os boatos
As histórias de reis
Que passaram
Que fizeram
Que imperaram
Oh
Abram caminhos para quem
Oh
Quem uma nação liderou
Oh, verdadeiro trono é onde estou
Se cê precisar que eu lute
Eu lutarei
Sem desespero, o Rei chegou
Só pode haver um imperador
Reinados são feito em dor
Sei disso
Pois sinto a sua
Deus
Humanos são mais do que cê pensa
Vejo tanto
Tanta diferença
Contemple as cinco de Chi You
Todos aqueles reis eram falsos
Não sabiam o que era ser um rei
Por isso bati meu pé naquela terra
E unifiquei
Bonito sua convicção
Comovente o amor, irmãos
Mas humanidade precisa de mim
Oh, Hades
Em ti vejo a constelação
Gritem e saúdem (quem?)
O rei onde tudo começou
Se fez o início e fim
Qin Shi Huang
O maior imperador
Com um sopro
Jogado pra longe
Se estrelas são um ponto fraco
Em ti vejo uma constelação
Hao
Rei do Submundo, cê é forte
Mas força não é tudo, não
As estradas que não existiam, ele pavimentou
Onde existia um povo, ele os liderou
Onde passarmos sempre haverá uma rota
Do imperador
(Do imperador)
Pois esse caminho que eu trilhei
Só leva a um Rei
Qin
Shi
Huang
Ei pirralhos
Fracassados
O que vieram fazer aqui?
Isso não é parque de diversões
Pra criançada se divertir
Não bote o nariz
Onde cê não foi chamado
Chapéu de palha
É intrometido pra caralho
Eu caí do céu
Por conta de um tolo idiota
Mas não importa
Meu pai já a 7 palmos agora
É que eu não sirvo pra me misturar
Com inúteis impuros
Meu sangue puro
Puro o bastante pra liderar esse mundo
Vejam que Dressrosa
É um paraíso tão lindo
Também com Doflamingo?
Um rei com gentil sorriso
Que sempre mantém o povo unido
Salvou todos de um rei maldito
Hahahahaha
Mentiras que até eu acredito
Law, quanto tempo
Seu merda arrogante
Lembra do nosso passado distante?
Meu próprio irmão
Eu mesmo matei
Por ter traído sangue do seu sangue
Família é mesmo uma merda
O meu pai e o Corazón
Sente falta do meu irmão?
Morre e se junta com ele então
Mugiwara, o que que foi?
O que que tem de anormal?
Não vê que eu só tô tentando
Esmagar a cabeça do Law?
O mundo é meu
O rei sou eu
Você não entende? (Tende, tende, tende)
O rei mandou
Então obedeça
Tira o pé da minha frente (frente, frente)
Lendas se criou
Sobre o maior imperador
Cuidado onde pisa, pirata
Tá na corda bamba (oh)
O mundo todo é meu
E quem não se curvar
Saiba que há um rei
Que tudo governa
Onde os olhos tocarem
Tudo é meu
Onde tudo se iniciou
Trevas se espalham pela terra
Preso em um reino de cordas
As almas cantam por mim
Reis sempre estarão no topo
Seja bronze, prata ou ouro
O poder é meu tesouro
900 anos se passaram
Tanto tempo aguardando
O rei voltou
Você poupou
Os quincy
Não foi inteligente da sua parte
Se tiveram piedade
Não teremos
Quincys, a ordem dada é clara
Destruam a Soul Society
Até que não reste nada
Uma existência
Não tinha seus sentidos
Não ouvia
Nem falava
Ou sentia
Mas sabia
Que se as almas clamavam
Suas doenças curadas
Sua vida se encurtava
Se veneram a mim
O meu nome é Yhwach
Pobre criança
Não entende o tamanho da sua irrelevância
Eu tô decepcionado
Com o que pode fazer
Sua mãe era uma piada
Não conseguiu entender?
Não entendeu?
Se quer salvar o mundo, é mesmo um filho
Mas é um falso salvador
Filho das Trevas, que fervor
Mas ainda não se entregue ao desespero
Hahahaha
Mas é muito tolo
Cê ainda não entendeu?
Vejo só um futuro
O futuro que tudo é meu
Como se fosse as linhas tortas de Deus
Reescrevo como eu bem entender
Ah, que retorne ao nada
Ao rei das almas
Que retorne à Yhwach
Através de eras
Eu voltei pra
Trazer o terror e o caos
Pra um mero feiticeiro Jujutsu
Até que você não é nada mal
Satoru Gojo foi uma mera distração pra
Quem passou anos entediado
Se gabava muito, mas é fraco
Que triste final, ao meio cortado
Não há ninguém maior
Que Ryomen Sukuna
Alguém tão mal
E sem piedade alguma
O Jujutsu de verdade
Eu mostrarei
Se baseia em dor e caos
Quem se opor a mim
Não terá um bom final
Rei das maldições
Rei das maldições
O mundo todo é meu
E quem não se curvar
Saiba que há um rei
Que tudo governa
Onde os olhos tocarem
Tudo é meu
Onde tudo se iniciou
Trevas se espalham pela terra
Preso em um reino de cordas
As almas cantam por mim
Reis sempre estarão no topo
Seja bronze, prata ou ouro
O poder é meu tesouro



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Igris y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: