Falso 9
Midazs
Ó, frieza e fôlego, pilares divisores, eu te entendo Endrick
Também tenho problemas com tutores
Códigos fluindo pelos neurotransmissores, tipo Messi
No MLS contra os amadores
Não temos rivais, nasci pra isso, não temo finais
Eu quero ouro e não prata, o mínimo não me basta
Um artilheiro, Van Basten, não, não somos iguais
E nesse jogo não temos rivais, nasci pra isso, não temo finais
Eu quero ouro e não prata, o mínimo não me basta, um
Artilheiro, Van Basten, não, não somos iguais
Não me deem holofotes, eu não preciso disso
Quero um desafio pra mostrar do que sou feito
Ainda tá pra nascer uma pressão que me intimida
Quanto mais gritam meu nome mais eu faço, mais eu cresço
Ronaldo e Rivaldo, Murisko e Midazs, descalço no asfalto ginga
Rabisca Mané Garrincha, de cara fechada Dida, de Nike, De Puma, Adidas
Maluco, tô tipo Higuita, no grito cê não apita, no campo que nós
Sustenta, cansado tipo Denilson, Edilson tipo capeta, corneta que
Nós aplica, duvida que nós entrega, pergunta se a conta fecha
Com a caixa igual do Newcastle, com a safra pra trazer o hexa
Sem brecha, porra
Leão demais pra quintais, vilão demais pra ter dó
Vou me aposentar no auge e cedo igual Toni Kross
Efeitos colaterais, não vou usar paletó
Nível internacional, world class, balloon d'or
Mais perigoso que falso nove
Mais arrogante do que o Romário no seu auge
Eu odeio alemão, não existe competição
Sou melhor que vocês tudo, pô, cês tão de sacanagem
(Ronaldo e Rivaldo, Murisko e Midazs, descalço no asfalto ginga)
(Rabisca Mané Garrincha, de cara fechada)
Não perco na cara, nunca, você tá de brincadeira?
Me dá brecha que eu coloco pra buscar lá na gaveta
Síndrome de Oliver Khan, falam merda pra caralho
Mas na hora do vamo vê do pacapá vocês se peida
Porque a verdade dura é essa, dentro dessas quatro linhas
Não ganha quem tem mais mídia, seguidor e nem promessa
A vitória é um privilégio, só de quem tá mais disposto a sangrar pela camisa
Viver e morrer por ela
(Vai tomando filha da puta)
Não temos rivais, nasci pra isso, não temo finais
Eu quero ouro e não prata, o mínimo não me basta
Um artilheiro, Van Basten, não, não somos iguais
E nesse jogo não temos rivais, nasci pra isso, não temo finais
Eu quero ouro e não prata, o mínimo não me basta, um
Artilheiro, Van Basten, não, não somos iguais



Comentarios
Envía preguntas, explicaciones y curiosidades sobre la letra
Forma parte de esta comunidad
Haz preguntas sobre idiomas, interactúa con más fans de Midazs y explora más allá de las letras.
Conoce a Letras AcademyRevisa nuestra guía de uso para hacer comentarios.
¿Enviar a la central de preguntas?
Tus preguntas podrán ser contestadas por profesores y alumnos de la plataforma.
Comprende mejor con esta clase: